Travestis: Edição Especial

Dezesseis anos atrás, a Editora Ondas, através de sua revista masculina Big Man Internacional, lança a pimeira edição nacional exclusivamente sobre Travestis.

Travestis Edição Especial
Com fotos de nus, sensuais e formato grande, as travestis brasileiras eram apresentadas com o mesmo status, produção e tratamento gráfico encontradas nas revistas de modelos mulheres.


Travestis Edição Especial
Bárbara Bellucci, Camila de Castro, Izabelly, Renata Lia, Daniella Di Biaggio, Andréia Ravel, Larissa Luchesi, Cristina Bianchini, Fabíola Mebarak, Marcela Prado, Daniella Sabatinny, Carla Abiazzi, Priscila Dandara... foram algumas das T-Gatas que desfilaram pelas suas páginas.

A revista teve sua produção encerrada em 2005, "por razões de mercado", conforme a editora. Mas consolidou o gênero, abrindo espaço para novas produções nacionais, com enfoque exclusivo nas travestis.

4 comentários:

Anônimo disse...

cara se voce tiver essas revistas tente transformalas em pdf e poste aqui , pois minha coleção minha mulher rasgou ....

sheylinha732@gmail.com disse...

folheei,vi,revi varias destas revistas, e as tenho até hoje pois ainda adoro estas mulheres lindas com algo a a mais

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber onde encontrar aquela revista chamada BRAZIL TRAVESTIS,pois quando eu era adolescente via muitas capas na banca de jornal, mas nunca consegui comprar uma.

sheylinha732@gmail.com disse...

Vocês querem comprar minhas edições da revista big man internacional edição travestis?