Carolina Marques

Esculpida pela Natureza

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques

Carolina Marques



Blog Oficial de Carolina Marques

29 comentários:

Anônimo disse...

Gostosa.

Anônimo disse...

pensa nun cacete grosso e gotossooooooooo

Anônimo disse...

HUM QUE DELICIA DE CACETE.AMEI. lindatentacao16@hotmail.com

Cristiano disse...

o que é isso??
de verdade?
eheheheheeeh
DEMAIS HEIN!!!

Well disse...

Rapaz... que rola é essa?! Parece um ariete!!!

Anônimo disse...

NOSSA, QUE CACETE !!!!
QUE FESTA EU FARIA !!!!!!

Anônimo disse...

Achei que não ia agüentar, pois não só agüentei como quero mais. Ela é muito educada, delicada e gostosa.

Aldrian disse...

Respondendo ao Cristiano acima, que perguntou se é de verdade, é possível afirmar: É DE VERDADE!Não exite photoshop em se tratando dessa gata! Carolina Marques é uma das t-gatas mais pauzudas e comedoras do Brasil. É ativíssima! Tem tesão em meter forte nos cuzinhos de seus clientes! São eles quem dizem ( no Fórum Travesti ):
" ( ...) além do pau ser enorme e durasso, ela sabe meter muito bem! "
" Sabe dar prazer de uma maneira única e fica te olhando com carinha de safada enquanto mete tudo bem fundo "
" (...) Simplesmente deliciosa...q grelo grande e grosso...E soca todinho dentro, sem dó..."
" O que falam dela, não é exagero. Ela realmente acaba com você... "
"(...)ela é muito bruta (...) e soca no cuzinho sem dó .. forte ...tem que ser foda p aguentar ..."
" o pau dela é maior que na foto .. é muito grosso .. cabeçudo , um dos mais lindo que ja vi "
" (...) não consegui chupar ela direito pois o pau é muito grosso...não cabia na minha boca....Me comeu de frango, de pé, de 4...uma delícia...Somente para experientes ".

Carolina Marques é tudo isso e muito mais!

Anônimo disse...

Cara, eu INFELIZMENTE só consigo dar meu cuzinho de vez em quando, mas sei que uma das coisas que mais me dá prazer, é a passagem da cabeça do caralho, no anelzinho do meu cú.
Quero e vou dar para esta menina. Que cacete lindo!!

Anônimo disse...

Nesta semana vou preciso ir para São Paulo e COM CERTEZA, vou procurar por esta boneca.
Quero "tentar" chupar este tremendo cassete e depois sentir entrar cada centímetro no meu rabo.
Com certeza vai dor. Mas eu sou macho (ui!)

Anônimo disse...

Olá à todos, Queria deixar um aviso, meu número de telefone é
TIM (11) 958 031 272 - VIVO (11) 975 676 294

email: info@carolinamarques.blog.br

e minha web não é essa ai de cima, se você dono dessa página puder trocar pelo meu novo endereço que deixo a seguir agradeceria muitissimo: http://carolinamarques.blog.br/

Anônimo disse...

Deliciosa

Anônimo disse...

SAI COM ESSA TGATA E POSSO AFIRMAR...QUE PAU ENORME GROSSO E GOSTOSO...ME FUDEU ME ARROMBOU BEM GOSTOSO...PENA QUE NÃO CONSEGUI ENGOLIR TODA ESSA PICA...MEU CUZINHO JA ESTA COM SAUDADE DESSA VARA ENORME...E AINDA ME DEU LEITINHO NA BOCA...QUE DELICIA

Anônimo disse...

VALEU CADA CENTAVO QUE PAGUEI...ACHEI QUE NÃO FOSSE AGUENTAR ESSA PICA MAS É UMA DELICIA...CAROL VC É DEMAIS

Anônimo disse...

sem duvidas o cassete mais lindo do mundo,,,meu sonho de consumo

Anônimo disse...

Realmente é VERDADE ! Com ela a sensação é de que não se está fazendo programa .... E sim tendo um ENCONTRO ! Maravilhosa em todos os sentidos

Anônimo disse...

Ela e demais...., uma bela piroca.me deixou com dores quase uma semana.

zumbiroli disse...

Queria essa piroca enterrada no meu cu.

Anônimo disse...

delicia de pau mais qui pes lindos

Anônimo disse...

Que loira linda. Gostosa de tudo,peito bunda rosto e pau! Que pau duro grosso grande e bonito!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

NOSSA MAIS Q DELICIAAA, Q ROLA CABEÇUDA !!!
POIS EU ENTERRAVA ESSA CABEÇÃO NO MEU CUZINHO, E IA ESCORREGANDO ATÉ O SACO, SÓ GEMENDO !!

Anônimo disse...

Faz tempo que sai com ela mas já estou pensando em ir visitar novamente. Já sai três vezes e de longe é a mais comedora. Toda vez que saio com ela fico todo arrombado. Na primeira vez que sai com ela fiquei com um receio enorme de dar o meu cuzinho para ela, mas ela me fez chupar o cacetão engasguei e me pediu com tanto carinho que terminei dando o meu cuzinho para ela que terminou gozando um monte na camisinha claro. Nas visitas seguintes foram mais prazerosas o meu cú já aguentava a piroca com mais facilidade, agora que meu cú ficou sem dar para ela por um ano estou pensando e visitar ela novamente para esfolar o meu cuzinho na vara dela.
Japaloko

Anônimo disse...

Grossa

Max LOVERS ts disse...

A mais pura verdade ,ela é mais que essas fotos ,mora na bela vista , achei que ia só chupar pq é muito grosso ,mais depois que entrou vou delirante,amei quero mais

Max LOVERS ts disse...

Chupei até engasgar , ela meteu no meu cu quase duro, ENDURECEU lá dentro e começou a socar , gemi e ela não tirou , enfiou tudo é segurou dizendo calma vai passar a dor, ficou mais de uma hora metendo e gozou na minha boca, amei, quero voltar lá, detalhe moro perto dela

Max LOVERS ts disse...

Saudade gata ,quero te dar DENOVO,😘😘😘😘😘😘😘

Anônimo disse...

Hola Carol me alegro de verte un beso grande desde murcia en España fue un gran placer verte tantas veces y la confianza que cogimos bueno y esa polla gorda me volvió loco tan gorda y como te corrias de gusto mientras te besaba..... Una vez casi salimos a cenar pero al final estando en tu casa no me atreví y se que te molesto un poco ,lo siento ahora hubiera deseado poder hacerlo un beso carol

Anônimo disse...

Sou de Curitiba A ultima vez que estive com a Carol no Bela Vista faz uns 4 anos +ou- ela estrupou meu rabo que até hoje lembro da enrabada que me deu. Além de usar um consolo de látex e fazer um dupla penetração....depois colocou a mão dentro de mim....sai de lá todo fodido. Mas com vontade de mais.
Muito gostosa simpática. Mas arromba sem dó....amo essa gata....