Bianca Freire

A Beleza da Cabeça aos Pés






































17 comentários:

Anônimo disse...

simplesmente maravilhosa!! adoraria me deliciar com vc tesao!

Frank30 disse...

stupenda!!!
www.doppiapassione.blogspot.com

Anônimo disse...

linda, gata, como queria me deliciar com você em minha cama

o bom disse...

Como eu queria beijar esses pezinhos lindos e chupar seu rabinho vc é demais q gata

Anônimo disse...

bom dia bianca tbem te acho maximo adorei vc muito gostosa kero uma vez so !!!beijo linda

Anônimo disse...

Essa é uma beldade de trans adoro leva qualquer homem ao delirio quero deixa q sou fã desse ser tão belo e lindo e deseja a ela mais sucesso ti adoro de um fã seu..se puder mim add juninho_jaguaruana@hotmail.com

Anônimo disse...

Ke nada... keria era ser enrrabado bem gostoso por esta gata...levarrr rola no cu.....

Anônimo disse...

Bianca Freire é a própria encarnação da deusa Afrodite , com toda perfeição , dona de um olhar angelical de menina com um sorriso de uma malicia que enfeitiça e encanta a todos , ela é a Vênus que todo homem anseia em ter ! maximos20136@hotmail.com

TRAVESTIS DESLUMBRANTES disse...

Perfeita, muito linda!!!Parabéns pelo blog, um dos melhores do gênero.

Anônimo disse...

Passei a gostar de bonecas por causa dela... Simplesmente LINDA!!! vem logo pra SSA... quero meter essa vara toda na minha boca!!!

Marcos Bi disse...

Ola querida, tudo bem? Eu até agora só fiquei com agua na boca, será que você consegue me deixar com leitinho na boca? Bjs bem gostosos,
Marcos

Anônimo disse...

Nossa como eu queria senti sua pica penetra toda em mim vç é espetacula bjs juninho

cesar araujo disse...

Adorei as fotos que ela esta com o pau mole....fico com muita tesao quando vejo pau mole de trans.

Anônimo disse...

Oi sou de sorocaba, rosto bonito, corpo em forma.Minha bunda é redonda macia, cuzinho apertado depilado, rosado.Meu pau fica duro como pedra quando fica dentro de uma calcinha.
homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
Tenho local discreto para encontros em sorocaba, durante a semana.Sou educado, sigiloso, limpo, ótimo nível sócio cultural e não quero envolvimento financeiro, afetivo nem baixarias.

Anônimo disse...

muito linda adorei pezinhos lindos belos

Anônimo disse...

Q gata

Alan | Amateur Shemale disse...

Bianca Freire es una de las transexuales que mas he han gustado, lastima que desapareció del mapa, ya no hace mas material nuevo.